Não sei mais dormir.

por brudamasceno

O Equilibrista.

Hoje parei pra pensar: Foi em você.

Pensei tanto que eu tentei parar de pensar, e eu parei. Andei um pouco e sem querer, quando me toquei, já estava pensando de novo. Desisto.

Complicado quando você não consegue esquecer  algo que você precisa esquecer. Vou além, complicado – muito complicado – quando você gosta de lembrar. Coisas que te fizeram bem, e hoje só te arranham e abrem mais a ferida. É… Eu mudei, e pelo jeito a vida mudou junto comigo. Há alguns meses atrás parecia tudo tão normal, e vivo. Hoje não passa de nada de mais. Nada além de palavras, arrancadas, e porque não, jogadas ao ar.

Eu sinto como se fossemos dois pássaros: Você voou, eu fui atrás. Mas eu perdi uma das asas, e caí. Você foi embora. Acho que não consigo mais te encontrar, e pelo jeito, você não sabe aonde eu caí, e…

Ver o post original 172 mais palavras

